*A Campanha “Adote” uma Criança, Ajude o Haiti (vítimas do terremoto em 2010 e do furacão em 2016) terminou. Hoje estamos arrecadando fundos para construção de uma cozinha comunitária na comunidade de Torbeck.

Como funciona

Para ajudar no financiamento da cozinha comunitária, você precisa ter uma conta PayPal. Não se preocupe, o cadastro é gratuito e é a maneira mais segura de fazer a doação. O dinheiro será enviado para uma conta poupança até março de 2018 ou até atingirmos a quantidade mínima para iniciarmos a construção (US$ 5,000).




Passo a Passo

1- Verifique se a referência da transação está correta: “doe-coindelajoie”

2- Digite o valor da doação.

3- Escolha essa opção se desejar doar pequenas parcelas ao longo do ano.

4- Faça login se você já tiver uma conta no PayPal. Você vai ter a chance de escolher de que conta quer transferir.

5- Se você não tem, clique em “continuar” para fazer o cadastro.Você vai ter a chance de escolher de que conta ou cartão de crédito quer enviar a doação.

Doação por transferência bancária

Se você tem conta no Banco do Brasil e prefere fazer uma transferência bancária, anote os dados: Banco do Brasil, Ag 1386-2 / CC 7399-7 / CPF 046.367.179-10 (Juliana Sakae). Sugerimos que você utilize essa opção apenas se você conhece Juliana Sakae ou Pe. Pierre Junior Jentil. Se você ainda preferir esta opção, envie seu comprovante bancário para juliana@coindelajoie.org ou doe@coindelajoie.org para podermos encaminhar a doação para o PayPal da campanha.

Dúvidas e contato

Entre em contato com Juliana Sakae [juliana@coindelajoie.org / Whats App (+1 818-643-9141)]  ou Pe. Pierre Junior Jentil (pierre@coindelajoie.org)